Confira abaixo as principais dúvidas sobre como funcionam os serviços Avus e tire suas dúvidas:
A Avus é uma plataforma que oferece preços acessíveis em consultas médicas, odontológicas, exames, medicina de apoio, medicamentos e muito mais. A Avus é uma solução para quem hoje depende apenas da saúde pública, dando mais possiblidades de acesso a saúde privada. Buscamos mudar as vidas das pessoas para melhor.
Não, a Avus é uma plataforma de benefícios em saúde que oferece descontos em consultas, exames e farmácia em ampla rede credenciada em todo o Brasil.
A Avus não conta com serviços de urgência e emergência, mas possui um serviço de telemedicina com plantão 24h. Ele funciona todos os dias da semana, inclusive feriados, em qualquer horário.
O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito (Bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, American Express). Os planos anuais também podem ser pagos através de boleto bancário. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento.
Você pode adquirir seu cartão da Avus pelo site www.avus.com.br. Você também pode contar com o auxílio de nossa equipe de atendimento para concluir o cadastro.
No plano família é permitido 1 titular + 4 dependentes.
Você encontra os credenciados em Portal de Saúde no site ou no aplicativo quando feita a adesão.
Os dependentes são até 4 pessoas e são incluídos dentro do login do titular ou também pela central de atendimento da Avus.
O cliente faz o pagamento direto na clínica, de acordo com as formas de pagamento disponíveis com eles. Como a consulta já é previamente marcada pelo atendimento da Avus, eles cobrarão a consulta com o valor de desconto já aplicado.
Apresentando o cartão Avus ou até mesmo fornecendo o CPF.
A validade do plano é conforme o tipo de plano contratado. Ou seja: se o plano for mensal, fica válido enquanto a recorrência estiver ativa. Se for anual, fica válido durante o período de um ano a partir da data em que foi realizado o pagamento.
Não "cobrimos" consultas e exames. Através da Avus você pode agendar consultas e exames por um preço bem mais acessível em nossa rede credenciada.
Nossa sede fica em Porto Alegre e também temos escritório em São Paulo, mas como optamos por um atendimento rápido e personalizado, nosso atendimento é feito através dos nossos canais (0800 5000 0404, WhatsApp e mídias sociais). Nosso objetivo é que as pessoas sejam atendidas em menos tempo possível, tendo assim um acesso rápido a todos os benefícios da Avus.
* Não somos uma clínica, somos uma empresa de benefícios e possuímos clínicas e laboratórios credenciados
Claro, a Avus é uma empresa 100% segura. Nós trabalhamos com seriedade para facilitar o acesso à saúde para todos e entregar sempre o melhor serviço para você.
Além disso temos parceria com a PagSeguro para garantir sua segurança no pagamento online.
O App da Avus disponibilza a carteirinha virtual tanto para o titular quanto para os dependentes.
Você já pode marcar consultas após o primeiro pagamento, pois não temos período de carência.
Os agendamentos são feitos principalmente pelo nosso aplicativo de agendamento. Mas qualquer dúvida ou necessidade, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. O prazo médio de agendamento de consultas com a Avus entre solicitação e realização da consulta, é de um dia e meio.
Informações sobre o cliente e o tipo de plano que ele possui serão identificadas pelo nosso sistema, quando for informado o nome do titular do plano. O aplicativo identifica automaticamente e, caso o cliente entre em contato com a Central para agendar, é só dizer o nome do titular.
Para saber o valor das consultas e exames na rede credenciada, entre em contato com a equipe pela Central de Atendimento, Whatsapp ou localize dentro do aplicativo, se já possuir login e senha.
Central de Atendimento* Avus pelo telefone 0800 500 0404 e pelo WhatsApp Avus 0800 500 0404. WebApp da Avus (app.avus.com.br).
* A central de atendimento da Avus funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta.